José Ataide


Publicidade


Com Zé Rafael poupado, Bahia trabalha a parte tática no Fazendão

A equipe do Bahia se reapresentou no Fazendão na tarde desta terça-feira (14) e deu continuidade aos trabalhos para o jogo decisivo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (16), em São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A única ausência foi a do meia Zé Rafael, que foi poupado e treinou na academia. O jogador não preocupa e deve treinar normalmente nesta quarta-feira (15).

 

Após o aquecimento, o técnico Enderson Moreira separou os jogadores de ataque e de defesa para um trabalho focado nas jogadas laterais, com cruzamentos e finalizações.

 

Na sequência, o comandante reuniu o grupo para uma breve conversa e depois separou o provável time titular que começa a partida em uma atividade tática com quatro metas espalhadas nas extremidades do campo. No lugar de Zé Rafael, Élber foi o escolhido.

 

A formação foi a seguinte: Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Vinícius, Élber e Edigar Junio; Gilberto.

 

Os reservas atuaram com Nino Paraíba, Grolli, Everson e Paulinho; Edson, Nilton, Flávio, Régis e Clayton; Júnior Brumado.

 

Por fim, as cobranças de pênaltis também fora treinadas. A batida na marca da cal será necessária em caso de um novo empate entre as equipes, já que a primeira partida terminou empatada em 0 a 0.

 

O elenco do Esquadrão de Aço finaliza a preparação para a partida na manhã desta quarta, às 9h, no Fazendão. Após a atividade, a delegação segue viagem para São Paulo.