Com VAR decisivo, Cruzeiro e Fluminense ficam no empate no Mineirão

Cruzeiro e Fluminense ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O VAR (árbitro de vídeo) teve participação decisiva para anular um gol cruzeirense. O resultado mantém dramática a situação da Raposa na tabela, na antepenúltima colocação, com 21 pontos. O Tricolor carioca foi a 26, abrindo três do Z-4.

Sem vencer há sete rodadas no Brasileirão – quatro derrotas e três empates -, o Cruzeiro busca desesperadamente uma vitória. Com Abel Braga, o time não venceu ainda, sendo três jogos liderados pelo novo treinador. Diante do Fluminense, era um duelo direto para a fuga do rebaixamento. Com apenas um ponto somado, a Raposa se mantém no Z-4, tendo a vitória do CSA diante do Inter como prejudicial, e a derrota do Ceará perante o Grêmio sendo resultado positivo.

Depois de frequentar o grupo dos quatro últimos colocados e se preocupar seriamente com a degola, o Fluminense respira um pouco na tabela. A equipe vem de boa sequência no Brasileiro, com três vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos seis jogos. Com Marcão no papel de treinador, o time está invicto há três jogos. No Mineirão, conquistou um resultado positivo, diante de tantos desfalques e atuando fora de casa contra um concorrente direto na parte inferior da tabela.

A 25ª rodada do Brasileirão será disputada no próximo fim de semana. No sábado, o Fluminense recebe o Bahia, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. No domingo, o Cruzeiro entra em campo contra a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: Globo Esporte