Com vantagem, Bahia estreia na Copa do Brasil contra o River-PI

Com vantagem, Bahia estreia na Copa do Brasil contra o River-PI

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia inicia a sua caminhada na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (5), no estádio Albertão, em Teresina. O rival é o River do Piauí, em duelo único. Para seguir adiante, o Esquadrão de Aço pode até empatar.

A equipe de Roger Machado já fez dois jogos na temporada e vem de um triunfo sobre o Imperatriz, pela Copa do Nordeste. Mesmo com a vantagem da igualdade no placar,o atacante Élber só pensa no triunfo.

“Sem dúvida. Jogo eliminatório, sabemos que vai ser difícil. Vieram de um grande jogo na Copa do Nordeste. Sabemos o que vamos enfrentar, temos a opção do empate… Mas não temos que nos apegar a isso e fazer o nosso futebol, colocar a bola no chão e saber o que a gente vem treinando para sair com a classificação”, indicou.

Para o jogo, a equipe tricolor vai contar com o retorno de Douglas, que estava suspenso em virtude da expulsão na estreia do regional contra o Santa Cruz. O volante Elton e o meia Marco Antônio seguem fora por lesão.

RIVER-PI

Após um final de semana de um grande resultado contra o CSA pela Copa do Nordeste, o River do Piauí tem uma novidade no comando técnico: Marcelo Vilar. Recém-chegado, ele deve manter o time que aplicou 3 a 1 no Azulão no último sábado (1º).

“Não vou ter tempo de treinar. Mandei fazer um trabalho regenerativo, descansar os jogadores para que esteja em condições ideias. Não, não, de jeito nenhum (pensa em mudanças). É manter o time e a forma de jogar, se continuar jogando daquele jeito, vai ser muito bom. A minha intenção é só mudar se alguém jogar sentir contusão e não tiver condição de jogar”, disse o novo comandante.

FICHA TÉCNICA
River-PI x Bahia
Copa do Brasil – 1ª fase

Local: Albertão, em Teresina
Data: 05/02/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Auxiliares: Marcio Soares Maciel e Hugo Savio Xavier Correa

River-PI: Mondragon; Ronald, Wagner Silva, Cris e Mateus Muller; Emerson Junior, Gustavo Henrique e Jean Natal; Érico Júnior, Luccas Brasil e Valdo Bacabal. Técnico: Marcelo Vilar.

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson, Daniel e Élber; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Fonte: Bahia Notícias