Com gol relâmpago e dois de Roger, Ponte Preta vence o Londrina em Campinas

O juiz apitou, e a Ponte Preta fez seu primeiro gol

O juiz apitou, e a Ponte Preta fez seu primeiro gol (Foto: Álvaro Jr / PontePress)

A vitória da Ponte Preta sobre o Londrina começou a ser escrita com apenas trinta segundos de jogo no Majestoso, em Campinas. Na primeira jogada dentro da área, o árbitro apitou um pênalti do zagueiro Lucas Costa em Roger, que foi bastante questionado, mas acabou com a bola nas redes em cobrança de Renato Cajá. O Londrina deu sinal de que faria jogo de igual para igual quando empatou com Léo Passos, mas Roger estava chamando gol. Fez o segundo da Macaca ainda no primeiro tempo e completou o placar no segundo tempo. A partida ainda ficou marcada pelo grande número de cartões amarelos no segundo tempo, sete ao todo, com quatro para a Ponte e três para o Londrina.

Com o resultado, a Ponte Preta vai para a nona posição com 38 pontos. O Londrina fica estacionado na 15ª colocação, com 31 pontos, dois a mais que o Vila Nova, que abre a zona de rebaixamento.

A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira, em partida contra o CRB, no Brinco de Ouro, às 21h30. O Londrina também joga em casa, no Estádio do Café, contra o Operário-PR. A partida é no sábado, às 16h30.

Fonte: Globo Esporte