José Ataide


Publicidade


Com críticas a diretoria do clube, zagueiro Emerson rescinde com o Atlético de Alagoinhas

O atraso de salários no Atlético de Alagoinhas continua provocando saídas do clube. Nesta quarta-feira (28), Emerson Feliciano e de Russo tiveram seus contratos rescindidos com o Carcará. Em publicação nas redes sociais, o zagueiro desabafou sobre desrespeitos do clube sobre acordos com ele e dificuldades causadas pela diretoria para que ele deixasse a equipe.

“Mesmo sem condições alguma de trabalho, sai de cabeça erguida pois sempre, Desde quando cheguei, dei o meu melhor”, comentou o jogador em publicação feita na sua conta no Instagram.

“Diante de tudo que passei com salários atrasados desde março, problemas com alimentação, produtos vencidos, (…) sem contar com as tantas promessas de pagar e nunca chegava nosso salário”, justificou o atleta sobre a decisão de deixar o clube.

Na publicação, Emerson ainda fala que decidiu aceitar a proposta do Atlético de Alagoinhas com garantias do presidente Albino Leite de que os salários seriam pagos normalmente. Segundo o jogador, o clube dificultou a decisão de sua saída e que foi coagido a assinar um documento de que os débitos do clube com ele estavam quitados.