Com ajustes em treino tático, Vitória fecha a preparação para pegar o Sampaio Corrêa pelo Nordestão

Na manhã desta terça-feira (15) o Vitória fechou a preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, que será válida pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Esse duelo com os maranhenses acontece às 19h15 desta quarta-feira (16), no estádio Castelão, na cidade de São Luís, no Maranhão.

Nessa última atividade antes da partida, com os portões fechados para a imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo-tático onde realizou alguns ajustes na equipe que deve começar a partida. Num segundo momento o comandante trabalhou exaustivamente algumas jogadas de bola parada, tanto ofensivas, como defensivas. Por fim, os atletas foram liberados para o tradicional treino recreativo.

Depois do treinamento os jogadores foram liberados e devem se apresentar no turno da tarde, já no aeroporto, para o embarque rumo ao Maranhão. Para esse duelo o treinador do Leão não poderá contar como atacante Wallyson, que já jogou a Copa do Nordeste deste ano pelo ABC, além do zagueiro Aderllan e do atacante Lucas Fernandes que não foram inscritos na competição. Além disso, vale ressaltar que o defensor ainda se recupera de dores no tornozelo.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória