Com 5 propostas para próxima temporada, Willian decidirá sobre sair ou não do Chelsea

O atacante Willian, que está atualmente no Chelsea, tem na mesa cinco propostas de contrato para a temporada 2020/2021. Segundo o empresário do jogador brasileiro, a decisão entre permanecer na equipe ou aceitar ir para um novo clube só será tomada após o último jogo da Copa da Inglaterra, que acontece no próximo sábado (1).

“Ele tem duas ofertas concretas de clubes da Premier League em cima da mesa, uma de um clube da MLS e duas outras ofertas da Europa. Ele vai tomar sua decisão após o último jogo da temporada”, declarou Kia Joorabchian em entrevista.

Segundo ele, a oferta para a MLS, que faria o jogador ir para os Estados Unidos, pedia que Willian se apresentasse no dia 1 de julho, mas o jogador teria optado por priorizar o término da temporada na Chelsea. De acordo com a Sky Sport, a proposta norte americana seria do Inter Miami, clube do ex-jogador britânico David Beckham.

O Arsenal, equipe contra quem o atacante joga a final da Copa da Inglaterra neste fim de semana, seria um dos interessados no atleta.

Willian, de 31 anos, está no Chelsea desde 2013 e já marcou 63 gols pela equipe.