Carille vai promover a volta de Danilo Avelar no Corinthians; veja escalação provável

O Corinthians terá mais uma escalação diferente no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Cruzeiro, sábado, às 19h (de Brasília), pela 27ª rodada, dentro de Itaquera.

O jogo entre Corinthians e Cruzeiro terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Bob Faria e Ricardinho. Depois de mexer em sete peças por opção no empate por 2 a 2 contra o Goiás, no Serra Dourada, o técnico Fábio Carille tem três desfalques certos para o jogo: o goleiro Cássio e o zagueiro Gil, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Manoel, vetado da partida por ter contrato com o Cruzeiro.

Os substitutos serão Walter, Bruno Méndez e Marllon.

Danilo Avelar volta ao time do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansDanilo Avelar volta ao time do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Danilo Avelar volta ao time do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

As três alterações na defesa farão Carille retornar Danilo Avelar para a lateral esquerda.

Carlos Augusto, de 20 anos, foi titular em Goiânia, mas não teve boa atuação. Avelar, aos 30, dá ao Timão melhor organização defensiva, além de presença no jogo aéreo ofensivo – o time não terá Gil e Manoel.

A tendência é que o Timão jogue com Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol.

Vale lembrar que Carille fechou o último treino antes da partida, apostando no mistério.

Na quarta posição com 44 pontos, o Corinthians está a sete do Santos, atual terceiro colocado. A diferença para o líder Flamengo é de 17 pontos.