Capa prega cautela para decisão contra o Fortaleza

Novo contratado do Vitória, o lateral-esquerdo Capa poderá fazer sua estreia pelo time rubro-negro no confronto contra o Fortaleza, segunda-feira (8), às 21h30, no Castelão. O duelo vale vaga na semifinal da Copa do Nordeste. O jogador pregou cautela para a partida.

 

“É uma competição que exige cautela. A gente pegou um jogo fora de casa, que é muito difícil jogar contra o Fortaleza lá, mas a gente vem trabalhando forte. O Tencati vem passando o que ele pensa para o jogo da próxima segunda. A gente pode tentar fazer jogadas, concluir em gols e sair de lá com a classificação”, disse o jogador.

 

O jogador ainda explicou suas características em campo. “Não tenho preferência. É uma característica de vitalidade para subir e marcar. Vim preparado para ser lateral e, se o professor Tencati quiser me utilizar em outra posição, que eu possa ajudar o grupo, que eu possa me doar, eu estarei apto para servir”, destacou.

 

O confronto é de jogo único. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Fortaleza tem a vantagem de definir dentro de casa. Quem vencer, garante classificação, e em caso de empate, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Fonte:Bn noticias