Bruno Silva desembarca em Porto Alegre para assinar com o Inter: “Chego animado”

O novo reforço do Inter para 2019 já está em Porto Alegre. Após rescindir contrato com o Fluminense, o volante Bruno Silva desembarcou na capital gaúcha no final da noite desta segunda-feira.

O atleta passará por exames médicos nesta terça-feira. Se aprovado, assinará contrato com o Inter até o final do ano, com opção de renovação por mais um ano ao término do vínculo.

– Agradeço ao Inter pela oportunidade. Eu chego bastante animado e querendo retribuir com muito trabalho – disse o volante, em entrevista à Rádio Gaúcha no Aeroporto Salgado Filho.

Bruno Silva já está em Porto Alegre para assinar com o Inter — Foto: JORGE RODRIGUES / ESTADÃO CONTEÚDOBruno Silva já está em Porto Alegre para assinar com o Inter — Foto: JORGE RODRIGUES / ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Silva já está em Porto Alegre para assinar com o Inter — Foto: JORGE RODRIGUES / ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Silva disputou apenas quatro partidas no Brasileirão e pode defender outra equipe no campeonato – o prazo para inscrições vai até 27 de setembro. Também poderá ser inscrito nas quartas de final da Libertadores contra o Flamengo.

O prazo para inscrições na competição continental é de 72 horas antes do jogo de ida, marcado para o dia 21, às 21h30, no Maracanã. Bruno, no entanto, já entrou em campo na Copa do Brasil pelo Fluminense e não poderá ser usado no torneio.

Com o reforço, o Inter busca suprir algumas baixas recentes na posição. Atualmente, o clube não conta com o capitão Rodrigo Dourado (dores no joelho esquerdo), com Edenílson (lesão muscular na coxa direita) e com Rodrigo Lindoso (entorse tornozelo esquerdo).

Fonte: Globo Esporte