Briga marca vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Toronto Raptors na NBA; assista

Uma briga entre dois jogadores marcou a surpreendente vitória do lanterna da Conferência Leste Cleveland Cavaliers sobre o vice-líder Toronto Raptors por 126 a 101, na noite da última segunda-feira (11), pela NBA, nos Estados Unidos. Após uma trombada num contra-ataque dos canadenses, Marquese Chriss, dos Cavs, e Serge Ibaka, dos Raptors, trocaram socos e foram expulsos da partida.

 

A confusão incendiou o Cavaliers, que já vinha jogando bem. O time deslanchou no último quarto derrotando com folga o rival, que colocou força máxima em quadra com Kawhi Leonard e Kyle Lowry. O destaque dos Cavs foi o calouro Collin Sexton, que anotou 28 pontos e cinco assistências. Além dele, Kevin Love também teve papel importante com duplo-duplo de 16 pontos e 18 rebotes.

 

Com o resultado, o Cleveland Cavaliers é o 14º com 17 vitórias e 50 derrotas, enquanto o Toronto Raptors segue na segunda colocação com 48 triunfos e 20 derrotas. O próximo compromisso da equipe americana será já nesta terça (12), contra o Filadélfia Sixers, fora de casa. Já a franquia canadense volta à quadra na quinta (14) para receber a visita do Los Angeles Lakers.

Fonte:bn