Com gol no início, o Brasil de Pelotas venceu o Londrina, por 1 a 0, no estádio Bento Freitas, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Em jogo de poucas chances claras, Ednei, aos sete minutos, garantiu a vitória do Xavante. O resultado mantém a recuperação dos gaúchos, com três vitórias nos últimos cinco jogos. Por outro lado, o Tubarão perde a quinta seguida e acumula oito partidas sem ganhar na Série B.
Com o resultado, o Brasil de Pelotas ultrapassa o Londrina na tabela e fica em 11º, com 28 pontos. O Tubarão é o 12º, com 25 pontos, e pode perder mais duas posições até o fim da rodada.
O Brasil de Pelotas volta a jogar na próxima terça-feira, quando encara o CRB, às 19h15 (de Brasília), no Rei Pelé. O Londrina ganha uma folga na tabela e só joga no dia 14, sábado, às 11h (de Brasília), contra o Coritiba, no Estádio do Café. As partidas são válidas pela 22ª rodada da Série B.
Fonte: Globo Esporte
Foto: Carlos Insaurriaga / GEB