Bahia faz treino físico neste sábado de Carnaval; atletas são liberados após atividade

O Bahia voltou a treinar na manhã deste sábado de Carnaval (10), no CT do Fazendão, em Salvador. O elenco do Esquadrão de Aço realizou um trabalho físico comandado pelo preparador Juninho, junto com os demais auxiliares técnicos. O comandante Guto Ferreira apenas observou as atividades.

 

O grupo foi dividido e fez três séries de exercícios durante cerca de 2h. Na primeira tarefa, após passar por obstáculos, dois jogadores se enfrentaram no 1×1. O objetivo era passar pelo adversário e marcar o gol. Na segunda série, os atletas realizaram um trabalho físico com a cinta elástica e em seguida participaram de uma atividade de passes rápidos, marcação e posicionamento defensivo. A terceira e última etapa, foi um treino físico com cintas e pesos. Eles também aprimoraram técnicas com cruzamentos e finalizações.

 

Após o treinamento deste sábado, o grupo foi liberado e a reapresentação está marcada para a segunda-feira (12), às 16h. O próximo jogo do Bahia será contra o arquirrival Vitória, no clássico Ba-Vi, no estádio do Barradão. O embate será válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor ocupa a quinta colocação na tabela com oito pontos.