Bahia faz primeiro treino sob o comando de Roger Machado

O elenco do Bahia fez nesta sexta-feira (5), Fazendão, o seu primeiro treino sob o comando do técnico Roger Machado. Inicialmente, o treinador foi apresentado ao elenco no auditório do clube, com a presença do presidente Guilherme Bellintani, o vice Vitor Ferraz e o diretor de futebol Diego Cerri.

Antes do campo, o grupo fez um trabalho na academia do clube, com o acompanhamento do preparador físico Paulo Paixão.

Na sequência, os jogadores desceram para o gramado do centro de treinamento e conversaram com o novo treinador, que fez uma breve explicação sobre o seu estilo de jogo.

Ao fim da conversa, hora do trabalho com bola. Roger separou grupos para uma atividade focada na troca de passes com obstáculos. Depois, em campo reduzido e com os goleiros em quatro extremidades, os jogadores fizeram um trabalho técnico, com troca de passes.

O goleiro Douglas e o meia Marco Antônio treinaram normalmente. Por outro lado, o volante Douglas Augusto e o atacante Élber foram poupados. Já o volante Gregore, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, deu continuidade ao trabalho de transição física.

A equipe volta aos trabalhos na manhã deste sábado (6), às 8h30, novamente no Fazendão.

Fonte:Bn noticias