José Ataide


Publicidade


Arrependido, Jean Mota pediu desculpas a Sampaoli e elenco do Santos por desabafo

Arrependido, Jean Mota pediu desculpas a Sampaoli e elenco do Santos por desabafo

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O desabafo do meia Jean Mota, após a derrota para o São Paulo por 3 a 2 no último sábado (10), não repercutiu bem nos bastidores do Santos, e o atleta convocou uma coletiva nesta terça-feira (13) para esclarecer sua declaração, quando demonstrou insatisfação por ser reserva no Peixe.

 

“Vim para esclarecer as situações que ficaram. Como ser humano a gente erra, eu estava de cabeça quente. Após uma derrota no clássico a gente sente muito. Disse de uma maneira e foram interpretadas de outras. Estou aqui para esclarecer”, disse Jean Mota, segundo o GloboEsporte.com.

 

O atleta, que cutucou à diretoria e o técnico Jorge Sampaoli, garantiu estar arrependido e afirmou ter pedido desculpa para o treinador e o elenco santista.

 

“Claro que me arrependo. O time vinha em uma crescente, eu estava triste. Muito se falou da titularida ou não, o foco eram outras questões. Poderia falar com o presidente ou diretoria e ter conversado internamente. Ali não era o momento. Tudo o que você fala se volta a você. O Sampaoli foi o cara que me deu total apoio desde que chegou. Ele nem me conhecia e trouxe de volta a minha confiança. Eu dei inúmeras entrevistas durante a boa fase sobre a importância dele para mim. Sempre falo que vou buscar meu espaço dentro de campo. Estou aqui há três anos, fiquei no banco em inúmeros momentos e nunca reclamei deste tipo, vocês sabem disso. A crítica não era para ele, a crítica era por coisas internas, sobre propostas. A proporção se tornou maior”, explicou o meia.

 

“Tenho contrato até 2022, estou feliz aqui. Estamos em bom momento, conversei com os jogadores depois da entrevista, pedi desculpas a todos. Querendo ou não, fica um mal estar. Não podemos estragar o ambiente que está bom. O foco é o Cruzeiro e não pode nos abalar”, completou.

 

Entretanto, Jean Mota ainda pode deixar o Santos. Apesar de afirmar não ter conhecimento de nenhuma proposta, não garantiu a permanência no clube paulista.

 

“Propostas podem chegar ou não, mas tendo esse diálogo de presidente para o jogador é bom. Mesmo que ele queira te vender, ele chega e fala ‘olha, estou querendo te vender, a gente não conta com você ou conta com você’. Muitas vezes não tem isso e gera um desconforto. Jogador não sabe se fica, saem matérias, algumas não são verdades, outras talvez. Com a chegada do Autuori vai ajudar, porque ele vai decidir e tomar a decisão”, disse.

 

Vale lembrar que Jean Mota esteve próximo de um acerto com o Bahia no início do ano, mas o técnico Jorge Sampaoli pediu a permanência do meia no Peixe. Ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista, além de ter sido o artilheiro da competição.

Fonte: Bahia Notícias