Argel Fucks deixa o comando do Criciúma após quinta derrota seguida

Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma. O treinador deixou o comando da equipe catarinense na noite da última quarta-feira (9). Em nota, o clube afirmou que a saída foi em comum acordo.

 

A queda de Argel Fucks acontece após a quinta derrota seguida do Criciúma, sendo a última foi diante do Guarani, por 1 a 0, na terça-feira (8), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time perdeu todos os compromissos na competição nacional e ocupa a penúltima colocação na tabela classificação. A equipe tem a pior defesa dentre as 20 do campeonato.

 

Ex-treinador do Vitória entre 2016 e 2017, o gaúcho de 43 anos, assumiu o comando do Criciúma ainda no Campeonato Catarinense e livrou a equipe do rebaixamento, terminando na quarta posição. Durante a passagem, ele venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu sete vezes, um aproveitamento de 40,48%.

 

O próximo jogo do Tigre será na terça-feira (15), às 21h30 contra o Juventude, no Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida é válida pela sexta rodada da Série B.