Apresentado no Atlético-MG, Vinicius revela pedido da torcida e promete dancinha

O meia Vinicius foi apresentado pelo Atlético-MG nesta segunda-feira (14) como o quinto reforço do Galo para a temporada 2019. O atleta concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a dancinha no Barradão, que gerou confusão no Ba-Vi. O ex-jogador do Bahia afirmou que tomará mais cuidado, mas revelou que a torcida atleticana pediu que ele repetisse o gesto no clássico contra o Cruzeiro.

De tudo a gente tira um aprendizado. É claro que em momento algum eu quis ofender a torcida adversária. É uma comemoração que eu vinha fazendo. Clássico a gente sabe como é, aqui é Atlético e Cruzeiro, lá é Ba-Vi. Clássico é pegado, mexe com a emoção. No calor da emoção todos agiram de forma errada. A gente leva como aprendizado”, afirmou, segundo o GloboEsporte.com.

“Claro que depois da confusão eu fiz gols e fiz a mesma comemoração. Não foi especificamente naquele jogo. Já vinha fazendo e continuei. Mas claro: sabendo onde comemorar. No Brasileiro eu fiz gol e comemorei com a torcida do Bahia. É saber onde comemorar. Hoje muitos torcedores do Galo estão pedindo pra eu fazer a dancinha. Claro que na hora do gol a gente acaba explodindo, mas com certeza é aquela coisa: o que a massa pede a gente tem que fazer”, completou, Vinicius.

O meia disputará posição com Cazares. O que para ele não será problema, já que viveu situação parecida no Esquadrão de Aço.

“Passei isso (concorrência) ano passado com o Bahia. São muitos jogos, acho que todo mundo vai jogar. Aos poucos vou procurando meu espaço. Todo jogador quer jogar. Venho com esse pensamento, mas respeitando meus companheiros”, salientou.