Após renovação, Nino avalia temporada e conta expectativa para 2019: ‘Ganhar títulos’

Após ter sua renovação confirmada pelo diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri (veja aqui), na última quarta-feira (28), o lateral Nino Paraíba agradeceu a oportunidade. O jogador de 32 anos de idade cumpriu a meta de partidas disputadas neste ano. Das 74 partidas do Esquadrão em 2018, ele atuou em 44.

“Estou muito feliz, minha esposa e meus filhos também. Poder ficar aqui mais um ano, me receberam muito bem. Agradecer ao Bahia pela oportunidade que me deu”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Com passagem pelo Vitória entre 2009 e 2015, tendo atuado por 210 partidas com a camisa do Leão, o lateral contou como conseguiu acabar com a desconfiança e conquistar os torcedores tricolores.

“Eu sabia que seria difícil, mas gosto de desafios. Aos poucos fui conquistando os torcedores do Bahia e espero fazermos grandes campeonatos no ano que vem e conquistar títulos”, destacou.

Fora da partida deste domingo (2) diante do Cruzeiro, às 16h (horário de Salvador), em Pituaçu, pela última rodada do Brasileirão, por ainda estar se recuperando de uma lesão na coxa, o lateral avaliou o ano do Esquadrão de Aço.

“Muito bom para a gente. Poderia ser melhor, pelo elenco que temos. Sabíamos que poderia a gente poderia ter conquistado a Copa do Nordeste, ter chegado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, mas agora é pensar no ano que vem”, analisou.

O camisa 2 do Bahia comentou a expectativa para a próxima temporada: “Ganhar títulos no Bahia, pois é quando ficamos marcados na história do clube. Já vamos começar o ano com Copa do Nordeste e Campeonato Baiano e esperamos chegar às finais”.

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

por Ulisses Gama / Gabriel Rios