Após estrear no Botafogo-PB, Léo Moura deve encarar o Atlético de Alagoinhas

Após estrear no Botafogo-PB, Léo Moura deve encarar o Atlético de Alagoinhas

Foto: Josemar Gonçalves / Botafogo-PB

Principal contratação do Botafogo-PB para a temporada 2020, o experiente lateral-direito Léo Moura deverá enfrentar o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta-feira (12), pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador, de 41 anos, estreou pela equipe paraibana no último sábado (8), na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, pela Copa do Nordeste.

 

No duelo com o Náutico, Léo Moura atuou durante os 90 minutos e não aparentou falta de ritmo de jogo. Porém, ele jogou mais recuado na defesa e subiu pouco ao ataque. Antes da estreia pelo Belo, a última vez que o lateral havia entrado em campo foi no dia 1º de dezembro do ano passado pelo Campeonato Brasileiro, quando era jogador do Grêmio.

 

Contra o time pernambucano, o técnico Evaristo Piza escalou o Botafogo-PB com: Samuel; Léo Moura, Luis Gustavo, Fred e Mário; Rogério, Juninho e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Lohan e Kelvin.

 

Atlético de Alagoinhas e Botafogo-PB se enfrentam na quarta a partir das 20h30, no Carneirão, em Alagoinhas. Este primeiro confronto da Copa do Brasil é definido em jogo único e a equipe paraibana precisa de um empate para seguir adiante. Já os donos da casa precisam vencer a partida para se classificar. Vale destacar que quem avançar de fase embolsa R$ 650 mil de premiação.

 

REFORÇO
Além de Léo Moura, o meio-campista Everton Heleno cumpriu suspensão e volta à ficar à disposição do técnico Evaristo Piza para o confronto com o Atlético de Alagoinhas. Ele ficou de fora da vitória do Botafogo-PB contra o Náutico pelo Nordestão.

Fonte: Bahia Notícias