‘A gente precisa tratar de maneira interna’, diz Cerri sobre Élber

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, preferiu ser cauteloso ao falar sobre a negociação para renovar com o atacante Élber. Em entrevista ao programa “Ao Vivaço”, do Sócio Digital, o dirigente desconversou e disse que vai tratar o tema “de maneira interna”.

 

“É meio chato o tipo de resposta que dou para isso, a gente precisa tratar de maneira interna. Não é algo que a gente costume colocar na imprensa. Envolve muita coisa, temos que lidar com número, é uma coisa interna, muito vazou dessa história. É um atleta que esta jogando bem, mas prefiro tratar de maneira reservada”, disse.

 

Na última quarta-feira (15), o presidente Guilherme Bellintani disse que já estava negociando com o camisa 7. No entanto, o empresário do atleta, Nick Arcuri, rebateu e disse não existe negociação no momento.

 

“Eu não sei com quem ele está falando, mas comigo ou com o jogador não é. A última vez que falei com alguém do Bahia foi ainda em março, antes da pandemia estourar. Diego Cerri (diretor de futebol) me ligou e depois ficou de retornar pra falar do assunto, mas isso nunca aconteceu”, declarou, em entrevista ao jornal A Tarde.

 

Élber chegou ao Bahia em 2018. Em 118 partidas, o jogador marcou 13 vezes com a camisa tricolor. Um dos destaques da equipe comandada por Roger Machado, o atleta tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim do ano.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia