‘A gente está tratando cada jogo como uma final’, diz Yago

O Vitória ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados em 17 jogos, o que representa um aproveitamento de 37,3%. Para se afastar do Z-4, Yago revela que trata cada partida como uma final.

“Por tudo o que aconteceu durante esse ano e vem acontecendo no Brasileiro, a gente tem condições de chegar a lugares altos. A gente sempre comenta que não quer passar o que passamos anos passado, que foi sofrimento até a última partida. A gente está tratando cada jogo como uma final. Então, não posso falar que a gente vai pra Libertadores, posição lá em cima, porque a gente  tem que tratar cada jogo como uma final. Se a gente pensar desse jeito, com certeza a gente vai estar em um bom lugar lá no final”, afirmou.

O próximo duelo do Vitória é contra o Grêmio, domingo (12), às 19h, em Porto Alegre (RS), válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago pediu concentração máxima ao seu time.

“Elenco do Grêmio é qualificado, independente de quem jogar. São jogadores de qualidade que merecem respeito. Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, muito complicado. A gente vai concentrado para sair de lá com o resultado positivo”, declarou.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias